Financiamento com o Banco

Encontre a melhor forma de financiar sua moradia ou investimento.

Com mais de 10 anos de atuação no mercado imobiliário capixaba, a Argo Construtora possui vasta experiência na construção de empreendimentos de alto padrão. Uma das premissas da empresa é o respeito ao cliente que busca a materialização de um sonho, construindo através dessa negociação um relacionamento sólido e confiável. Para isso, além do respeito no cumprimento dos prazos, a Argo possui entre os seus diferenciais a oferta de imóveis com excelente relação custo x benefício. São empreendimentos comerciais e residenciais de alta qualidade, os melhores preços e condições praticados pelo mercado.

FINANCIAMENTO BANCÁRIO: Durante as obras a correção será apenas pelo CUB-ES e Após a averbação, todo saldo devedor será corrigido a 0,9% a.m. por um período de 90 dias (Vencidos os 90 dias, sem a quitação, todo saldo devedor será corrigido por 0,9% + IGPM a.m. retroagindo à data da averbação deste empreendimento até seu efetivo pagamento); 

1 – Para a compra do seu Argo você pode utilizar o saldo do FGTS para:

- reduzir o saldo devedor junto à Argo Construtora;
- a cada 2 anos, reduzir o seu saldo devedor do financiamento;
- em caso de dificuldade financeira você poderá abater até 80% do valor da parcela no período de 12 meses;

Conheça outras informações no site da Caixa:
http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/utilizacao-fgts.aspx

2 – Quando você recebe a Carta Informativa de Crédito do FGTS da Caixa, lembre-se que ela refere-se aos seus créditos atuais. Suas contas passadas, ou seja, o saldo do GFTS dos seus empregos anteriores, auxiliará no seu financiamento. Para conferir o saldo das contas inativas, procure qualquer agência da Caixa munidos do Documento de Identidade e do PIS. Na agência, você receberá um extrato atualizado de todas as suas contas. Composição de Renda:

1 – Você pode compor a renda para o financiamento do seu Argo com familiares, namorado(a), sócio(a)*, etc.
2 – A Caixa denomina como *sócios pessoas do mesmo sexo que convivam em relação estável. A documentação necessária segue as regras da Caixa.

Capacidade de Financiamento:
1 – Fique atento para financiamento(s) que você já tenha contraído como, por exemplo, junto à empresa de cartão de crédito ou instituição financeira. Isto pode reduzir o valor total que a Caixa disponibilizará para você financiar o seu empreendimento da Argo Construtora. Informe-se nas agências da Caixa o valor total que esta disponível para financiar o seu Argo.

ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis e Registro de Contrato:
1 – Após a assinatura do seu contrato de financiamento com a Argo Construtora, o documento deverá ser registrado no Cartório Geral de Imóveis. Consulte com o seu Consultor Argo o serviço de registro que é oferecido pela Argo Construtora. Com este registro, o imóvel estará no seu nome. Agora você é dono do seu Argo! (O seria melhor: Você será dono do seu Argo!
2 – Lembre-se de reservar o valor para pagar o ITBI – Imposto sobre Transações de Bens Imóveis. Consulte na Prefeitura onde você adquiriu o seu Argo ou com o Consultor Argo.

Financiamento Bancário

Seu ARGO pode estar muito mais próximo do que você imagina. Os bancos abaixo permitem que você conheça todos os detalhes de uma compra financiada e faça simulações do financiamento imobiliário.