Jardim da Penha ganha empreendimento de 2 e3 quartos com lazer completo

Com assinatura da Argo Construtora empreendimento terá pavimento de apartamentos com área externa de até 89,0 m²


Vitória se prepara para receber o primeiro empreendimento com assinatura da Argo Construtora, localizado no bairro de Jardim da Penha. Com lançamento previsto para fevereiro de 2017, o Madri, é um residencial de 2 e 3 quartos, com área de lazer completa, e o primeiro empreendimento da Argo com um pavimento garden (andar em que todos os apartamentos terão área externa).

Após 11 anos e 20 empreendimentos entregues em Vila Velha, a Argo Construtora, amplia seus negócios para a capital capixaba. “Levaremos para Vitória a qualidade de nossos empreendimentos, com produtos diferenciados e sempre entregues no prazo. Esse é um passo natural para uma empresa que vem se tornando cada vez mais capixaba”, ressalta o diretor de planejamento da Argo, Bruno Boechat. 

Com 5 pavimentos,  os apartamentos serão entregues com quadro de conectividade para facilitar a personalização da residência  (telefonia, antena coletiva, interfonia e TV a cabo), varanda gourmet entregue com ponto de esgoto e água, ponto elétrico para fogão tipo “cook top’’, ponto para TV e bancada de granito com pia, o apartamento possui tomadas USB nos quartos  sala, acompanhando uma tendência tecnológica mundial, preparação para Split nos quartos e sala, preparação para coifa na cozinha, além revestimentos de piso e parede de alto padrão.

O Madri tem como diferencial a área de lazer completa, que será entregue equipada e mobiliada. “ Em nossas pesquisas notamos que uma das necessidades dos empreendimentos de Jardim da Penha é a área de lazer. O Madri chega com uma área com salão de festas, copa, churrasqueira, piscina infantil, solarium, piscina adulto, sauna com acesso a piscina, duchas, lan house, academia e playground, todos entregues equipados, mobiliados e climatizados”, explica Boechat.

Desenvolvido com base nos novos requisitos de desempenho, o Ed. Madri possuirá paredes, portas e janelas com melhor desempenho acústico e térmico, proporcionado um melhor conforto a seus futuros moradores.

O Residencial Madri traz com exclusividade entre os empreendimentos da  Argo Construtora  o  pavimento garden,  localizado no 2ºpavimento, é um andar com área externa que pode chegar até  89 m² e permite ao morador diversas possibilidades de aproveitamento.

Veja mais informações em: www.edificiomadri.com.br