Novos empreendimentos trazem diferencial de apartamentos com quintal


Vitória se prepara para receber o primeiro empreendimento da Argo Construtora, localizado no bairro de Jardim da Penha. Com lançamento previsto para fevereiro de 2017, o Madri, é um residencial de 2 e 3 quartos, com área de lazer completa, e o primeiro empreendimento da construtora com um pavimento Garden, andar em que todos os apartamentos terão área externa de até 89m². 

O pavimento Garden, como é chamado, fica localizado no 2ºpavimento, e é um andar com área externa que pode chegar até 89 m² e permite ao morador diversas possibilidades de aproveitamento.

A área é entregue com ponto de esgoto e água, ponto elétrico para fogão tipo “cook top”, ponto para TV e bancada de granito polido com pia.  A parede com altura de 2,20m evita o contato visual entre um apartamento e outro e permite assim, maior conforto entre os moradores.

“ O pavimento Garden, uma exclusividade do Madri, é o primeiro empreendimento da Argo com esse diferencial. Em nossos estudos identificamos uma grande parcela de moradores de Jardim da Penha que desejam um “quintal privativo” em seu apartamento. Desenvolvemos assim um pavimento cujas unidades possuem área privativa descoberta. Além disso, o empreendimento possui lazer coletivo completo, que será entregue mobiliado e equipado. Acreditamos que hoje é importante incentivar a convivência nos novos empreendimentos. ” Ressaltou o diretor de planejamento da Argo, Bruno Boechat.